Enquanto Você Dormia


Na nave Sintonia, decolamos para outra época,onde por algumas horas todos esquecemos a fome,a mentira,o racismo e tudo de podre que nós seres humanos produzimos.
Nossa união foi ao ultimo adeus a MJ .
Eu senti,dor,cansaso,sede,alegria e tristeza.Não dava nem para dançar, com a super lotação da casa. Mas nada disso tinha importância.Cheguei Rainha Africana e sai uma simples sudita.Sudita de MJ de sua criatividade de sua generosidade .
Generoso em deixar sua profunda GENIALIDADE .Suas músicas, dançarei até o ultimo dia de minha encarnação.E sua discografia será repassada para meus filhos e assim para meus netos.
O tributo á MICHAEL JACKSON foi a melhor festa que fui em minha vida.
Depois de tantas Homenagens ao rei do Pop, esta foi a mais sincera.Com o quinteto fantastico Kleber,Marcos,Will,Ajamu e o convidado da noite, mister Paulo Brown.Djs que cresceram escutando Michael e deram a ele um especial de Rei.Que fique claro que este especial já estava previsto no calendario da casa,mesmo antes de sua morte.
Michael era além de sua época,suas músicas tocam na alma.Sua perda será sentida pra sempre.Mas quando papai chama, não tem jeito,é hora de partir.Deus realmente tem seus favoritos e Michael Jackson era um deles.Chega de tristeza pegue seu disco ou se preferir seu Cd de MJ,arraste a cadeira e dançe.Aumenta o volume. Mas não se esqueça de pedi desculpas para o vizinho depois.

















Todas asquintas no DJ CLUB BAR- Alameda Franca 241,Jardins.
Proximo ao metro Trianon Masp
Mulheres nao pagam ate a meia-noite.Apos, R$ 15/Homens - R$ 15











Comentários

  1. Tru, adorei o blog !!! Parabéns pelo texto, gostei mto da dinâmica e do tema. bjks

    ResponderExcluir
  2. Nossa Preta!!! Adorei
    Assim ficamos um pouquinho mais perto das informações que nos une, enquanto Mulheres Pretas, Mães, Guerreiras e Resistência...
    Você é muito especial...
    Parabéns pela criatividade :):)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas